Como Ajudar
Especial U2

Blur retorna para fazer show único em Wembley

Redação 89

Blur retorna para fazer show único em Wembley imagem divulgação

O Blur anunciou nesta segunda-feira (14) que realizará um grande show no Estádio de Wembley em 8 de julho de 2023, no qual fará sua reunião e contará ainda com as participações da cantora Self Esteem, do rapper Slowthai e da dupla de electro-pop Jockstrap. Detalhes AQUI.

O concerto marcará a única apresentação de Damon Albarn, Graham Coxon, Alex James e Dave Rowntree para 2023 e o primeiro show com setlist cheio desde 2015, quando os caras fizeram um show promovido pela Fórmula 1, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. Há três anos, a banda se reuniu para tocar apenas três músicas no The Big Top, em Leytonstone, na Inglaterra.

Conforme especulou em agosto deste ano o jornal britânico The Sun (AQUI), os caras estavam planejando realizar um grandioso show em Wembley para celebrar os 30 anos do lançamento de seu álbum Parklife, de 1994. Sobre a apresentação, Albarn disse apenas “Nós realmente amamos tocar nossas músicas e pensamos que já era hora de fazermos isso de novo”.

Veja abaixo o vídeo de divulgação do evento:

O Blur entrou em hiato após sua turnê mundial de 2009 que promoveu o álbum Think Tank, lançado em 2003. Desde então, o vocalista Albarn lançou três álbuns solo, sendo o mais recente The Nearer The Fountain, More Pure The Stream Flows, em 2021. Um novo disco de seu projeto como Gorillaz chamado Cracker Island está programado para chegar em fevereiro. Coxon tem trabalhado em seu álbum de estreia como The Waeve, projeto colaborativo com a fundadora do The Pippettes, Elinor Dougall. O disco autointitulado será lançado em 3 de fevereiro. Já Dave Rowntree, lançará seu disco solo de estreia, Radio Songs’, em 20 de janeiro.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS