Como Ajudar
Especial U2

Blur planeja reunião para celebrar aniversário de 30 anos do álbum “Parklife”

Redação 89

Blur planeja reunião para celebrar aniversário de 30 anos do álbum “Parklife” imagem divulgação

Os caras do Blur, um dos maiores nomes do britpop dos anos 1990, estão supostamente planejando um retorno. De acordo com publicação do tabloide inglês The Sun, os caras pretendem realizar um grandioso show no Estádio de Wembley, na Inglaterra, para celebrar os 30 anos do lançamento de seu álbum Parklife, de 1994.

Uma fonte disse ao The Sun: “Os fãs do Britpop vão querer gritar de suas casas que o Blur está de volta. Os rapazes têm falado sobre isso há algum tempo e agora isso está se tornando realidade”.

A fonte do tabloide acrescentou: “Seus planos estão sendo mantidos em sigilo, mas há um show em Wembley que foi marcado no qual coincidirá com o 30º aniversário de seu álbum ‘Parklife’ [em 2024]”.

A publicação relata que todos os quatro membros da banda – Damon Albarn, Graham Coxon, Alex James e Dave Rowntree – estão juntos nessa investida e já começaram a ajustar suas agendas para garantir que seu retorno possa acontecer.

O Blur está em hiato desde 2015, quando fez uma turnê após o lançamento de seu último álbum The Magic Whip. Damon Albarn está em turnê com sua outra banda Gorillaz este ano, enquanto Graham Coxon lançou recentemente seu novo projeto musical The WAEVE.

Parkflife é o terceiro álbum de estúdio do Blur, lançado em 25 de abril de 1994. Ele é considerado fundamental na cena do britpop e rendeu, além de sua faixa-título, os singles “Girls & Boys”, “To the End” e “End of a Century”, que são verdadeiros clássicos dos anos 1990.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS