Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne passa por cirurgia e está se recuperando, diz Sharon

Redação 89

Ozzy Osbourne passa por cirurgia e está se recuperando, diz Sharon Foto: Ross Halfin

Na semana passada, Sharon Osbourne, esposa e empresária de Ozzy Osbourne, revelou que ele seria submetido a uma delicada cirurgia para correção das placas que tem em seu pescoço e coluna.

Agora, de acordo com um tuíte publicado nesta terça-feira (14), Sharon tranquiliza os fãs e informa que Ozzy já passou pela operação e agora está se recuperando.

“Nossa família gostaria de expressar muita gratidão pela grande quantidade de carinho e apoio a Ozzy em sua cirurgia”, disse Sharon em um comunicado, que acrescenta: “O amor de vocês significa o mundo para ele”.

Antes de entrar na sala de cirurgia, Ozzy compartilhou com os fãs nas redes sociais um link para sua música “I Love You All”, faixa de seu álbum de 2010 Scream. O post (AQUI) aparentemente foi um gesto de agradecimento aos fãs pelo apoio no dia em que faria a operação que “determinaria o resto de sua vida”.

A letra dessa canção de Ozzy, em tradução livre, diz: “Todos nós devemos ficar juntos agora / Ou um por um nós cairemos / Por todos esses anos vocês ficaram ao meu lado / Deus abençoe, amo todos vocês”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS