Como Ajudar
Especial U2

Ozzy Osbourne: nova cirurgia vai “determinar o resto de sua vida”

Redação 89

Ozzy Osbourne: nova cirurgia vai “determinar o resto de sua vida” imagem divulgação

Ozzy Osbourne está se preparando para encarar um procedimento cirúrgico na semana que vem. O lendário músico de 73 vem sofrendo com as sequelas de um tombo que ele levou no banheiro de sua casa em 2019. O incidente desalojou as placas de metal que ele tem inseridas em sua coluna desde 2003, quando teve um grave acidente de quadriciclo.

Segundo o ThePRP.Com, Ozzy fez uma recente cirurgia para corrigir os danos da última queda, que acabaram resultando na alteração de seus senso de equilíbrio. O novo procedimento visa acabar com esse problema.

Falando da saúde de seu marido no programa britânico “The Talk”, Sharon Osbourne disse que ele passará por uma “operação muito grande” na próxima segunda-feira, 13 de junho. “Eu tenho que estar lá, isso realmente vai determinar o resto de sua vida”, ressaltou Sharon. Recentemente, ela disse que a recuperação de Ozzy está quase que completa e o último passo antes de poder voltar a se apresentar ao vivo é esta nova cirurgia.

Em abril, o jornal Daily Mail informou que Ozzy havia pedido permissão para instalar uma ala de “reabilitação” em sua mansão em Buckinghamshire, na Inglaterra. A extensão contará com uma espécie de hospital com direito até a uma abundância e uma enfermeira. De acordo com os planos da arquiteto responsável pela reforma, Lynne Walker, o projeto visa criar um espaço tranquilo e confortável para ajudar a incentivar uma recuperação rápida do cantor.

Ozzy também já finalizou seu novo álbum de estúdio e o lançamento deverá ser anunciado em breve (AQUI).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS