Machine Gun Kelly entrega show eletrizante no Lollapalooza Brasil

Redação 89

Machine Gun Kelly entrega show eletrizante no Lollapalooza Brasil Foto: Anderson Carvalho

Uma das atrações mais aguardadas desta edição do Lollapalooza Brasil, Machine Gun Kelly entregou uma apresentação com o que se esperava dele: muuuuita energia. O cara abriu a sua performance com “Title Track”, mostrando que a noite seria realmente eletrizante para o púbico que lotava o gramado do Palco Budweiser no início da noite desta sexta-feira (25).

Depois de dizer que jamais tinha se apresentado para uma plateia tão intensa em sua carreira, o principal nome da novo pop-punk internacional emendou uma alta dose de hits, como “Kiss Kiss”, “Drunk Face”, “My Ex’s Best Friend”, “Concert For Aliens”, “Bloody Valentine”, “WWIII”, “All I Know”, que mostraram como um bom artista se conecta com seus fãs.

O show teve espaço para uma cover de “Misery Business”, do Paramore, e faixas como “Maybe” e “Emo Girl”, que integram seu novo álbum, inclusive, MGK disse que a data de 25 de março será inesquecível, porque marcará o dia em que lançou o disco em São Paulo.

O artista aproveitou sua passagem aqui pelo Brasil para fazer o lançamento de Mainstream Sellout, que chegou hoje às plataformas digitais e também às lojas de discos de todo o planeta.

A 89 FM esteve presente numa ação promocional de MGK que rolou na loja London Calling, na Galeria do Rock, no centro de são Paulo. Saiba mais AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS