Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Rapper roqueiro, Machine Gun Kelly deve fazer experiência com música country

Redação 89

Rapper roqueiro, Machine Gun Kelly deve fazer experiência com música country Imagem: Reprodução Facebook

Grandes nomes da música atual, como Lana Del Rey, Beyoncé e Post Malone mergulharam recentemente em experimentações com a música country, mostrando que as grandes estrelas deverão mais do que nunca passar a se infiltrar no universo sertanejo dos Estados Unidos.

Mas se esse grandes nomes podem fazer tais apostas, parece improvável um artista que nasceu no berço do alternativo do hip hop e mais tarde fez a transição para o punk rock pudesse ser atraído por esse tipo de tentação. Estamos falando de Machine Gun Kelly, que deve ser uma das atrações da CMA Fest promovida pelo Spotify House, que ocorre neste fim de semana no Ole Red, de Nashville.

A playlist do Spotify House sugeriu há alguns dias que Machine Gun Kelly poderia aparecer no palco. A lista de músicas mudou brevemente a imagem da capa para uma foto do rapper, mais tarde substituída por uma do cantor Thomas Rhett.

Após a rápida aparição da fotografia na playlist, Machine Gun Kelly passou a ser questionado no X/Twitter se marcaria presença no evento country e acabou compartilhando uma imagem que o aponta como possível convidado surpresa da festa.

Desde então, o Spotify atualizou sua agenda de eventos nos Estados Unidos confirmando que MGK de fato se apresentará na noite de sexta-feira (07), logo após outro convidado surpresa ainda não anunciado. A expectativa agora é saber qual crossover de música sertaneja o rapper que atualmente é roqueiro irá fazer…



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS