Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

ONG de proteção animal cria grife para arrecadar fundos para seus projetos

Redação 89

ONG de proteção animal cria grife para arrecadar fundos para seus projetos imagem divulgação

O maior desafio de qualquer ONG, principalmente no Brasil, é ter mantenedores que doem recursos financeiros para manutenção e expansão dos seus projetos. Uma das maiores e mais atuantes organização de proteção animal do Brasil encara esse desafio de uma forma profissional.

A AMPARA se destaca no cenário, porém mesmo com tanta visibilidade midiática e apoio de celebridades, a ONG enfrenta os desafios de manter em pé os milhares de projetos vinculados a animais domésticos e silvestres. Com isso surgiu a AMPARA Store, com o objetivo de comercializar produtos através de um E-commerce, lojas físicas e itinerantes presentes em seus eventos.

Produto Ampara Store

A AMPARA Store surgiu dessa necessidade, atendendo a pedidos dos amantes dos animais que querem contribuir com a ONG. “Agora as pessoas podem comprar produtos lindos, de qualidade e ainda ajudar na causa animal”, afirma Marcele Becker vice-presidente da AMPARA.

Todos os produtos com etiqueta AMPARA Store tem parte da renda revertida para os projetos da AMPARA, portanto, mesmo sendo uma empresa, AMPARA Store tem a ética, o cuidado e a proteção animal em seu DNA.

Quem usa: Ellen Jabour

“Desenvolvemos uma linha completa para casa, pets, adultos e crianças, com o intuito de trazer a causa para dentro do lar de todos que, assim como nós, amam os animais acima de tudo”, comenta Cassiana Garcia, responsável pelo departamento financeiro da ONG.

Marcele Becker e Cassiana Garcia

Para comprar e conhecer os produtos acesse o site amparastore.com ou entre no Instagram @amparastore para conferir as novidades.

A AMPARA Store acredita que comprar com causa, faz muito mais sentido!!

Linha Humanos – Ampara Store



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS