Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Dia Internacional da Mulher: amizade de duas mulheres transformou a realidade de animais abandonados no país

Redação 89

Dia Internacional da Mulher: amizade de duas mulheres transformou a realidade de animais abandonados no país imagem divulgação

A AMPARA nasceu em agosto de 2010, pela coragem de Juliana Camargo e Marcele Becker em tirar diversos animais da situação de rua. Em 5 anos de trabalho pesado, a AMPARA torna-se a maior OSCIP de proteção animal do Brasil, com o maior número de animais amparados.

Hoje, com 11 anos de trabalho, a AMPARA Animal cuida de cães e gatos abandonados ou vítimas de maus-tratos. Elas distribuem suprimentos para mais de 530 abrigos, protetores e ONGs parceiras.

Em 2016, a instituição ganha uma nova frente de atuação, a AMPARA Silvestre. Sua criação foi devida a negligência socioambiental com a fauna brasileira. Com o objetivo de reabilitar animais à natureza, a frente atua para oferecer cuidados e bem-estar aos animais condenados a viver em cativeiros.

Proteger a vida, acima de tudo!

A AMPARA Silvestre é um esforço para salvar a vida e a fauna brasileira. “Reabilitamos animais e os devolvemos para as suas casas: a natureza. Hoje somos a única instituição atuando no Pantanal para lutar e ajudar os animais que sofreram e sofrem com as queimadas na região”, conta Juliana Camargo, presidente da ONG.

O trabalho é sério e no site www.amparanimal.org.br são apresentados relatórios de prestação de contas, bem como apresentação de campanhas e explicações de como ajudar.

Além do site Institucional, a ONG conta com um Ecommerce que tem parte da renda das vendas, revertida para os projetos que ajudam animais que é amparastore.com

Poder feminino, unido para fazer o bem!!!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS