Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Papa Francisco é flagrado saindo de loja de discos em Roma

Redação 89

Papa Francisco é flagrado saindo de loja de discos em Roma imagem divulgação

O Papa Francisco deixou suas dependências no Vaticano na semana passada para visitar sua loja favorita de discos no centro de Roma, na Itália.

De acordo com publicação do jornal britânico The Telegraph (via NME), o passeio papal rolou na última terça-feira, dia 11 de janeiro, quando Sua Santidade foi flagrada por Javier Martinez-Brocal, diretor da agência de notícias Rome Reports, saindo da loja Stereosound.

Francisco teria se dirigido ao local para abençoar a loja recém-reformada, que aparentemente frequentava antes do início de seu papado em 2013.

“Ele ficou aqui por cerca de 20 minutos, tempo para a gente ter uma conversa. Foi uma honra, fiquei muito emocionada. Ele é uma grande pessoa, um homem simples, mas maravilhoso”, disse Tiziana Esposito, uma das proprietárias da loja, ao The Telegraph. Tiziana contou ainda que deu ao Papa um CD de presente, mas não revelou o título.

Sabe-se que Francisco é fã do compositor Bach e apreciador de rock. Inclusive, em 2015 ele lançou um álbum de rock progressivo chamado “Wake Up! Go! Go!”. Relembre AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS