Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Paramore promete novo disco com ênfase na guitarra e bateria animal

Redação 89

Paramore promete novo disco com ênfase na guitarra e bateria animal imagem divulgação

Já se passaram cinco anos desde o último álbum lançado pelo Paramore, After Laughter. Agora, o trio, formado hoje pela vocalista Hayley Williams ao lado do guitarrista Taylor York e o baterista Zac Farro, está no processo de gravação do que será seu sexto trabalho. Ainda sem título ou data de lançamento definidos, esse disco já teve suas primeiras sessões de composição rolando em Nashville e também na Califórnia.

Segundo revelou Hayley numa entrevista publicada nesta terça-feira (11) pela Rolling Stone, a banda está tentando se reconectar com o som mais pesado do início de carreira.

“A música que nos empolgava não era exatamente o tipo de música que fizemos… Nossa produção sempre esteve em todos os lugares e com este projeto, não é tão diferente. Ainda estamos no meio disso, mas algumas coisas permaneceram consistentes desde o início. Primeiro: teremos mais ênfase de volta na guitarra; Segundo: Zac deve ser tão ‘animal’ quanto ele quiser com a bateria”, comentou a vocalista, acrescentado que as sessões de gravação a fizeram relembrar suas primeiras influências.

Até aqui a banda realizou seis sessões de gravação do seu novo trabalho, que chega num momento importante, já que o mês de março marcará 20 anos desde que Hayley, Farro e York se conheceram e se tornaram amigos, o que pode resultar num álbum no qual a banda buscará suas verdadeiras raízes. É aguardar!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS