Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Paramore publica nota pedindo cessar-fogo em Gaza

Redação 89

Paramore publica nota pedindo cessar-fogo em Gaza Reprodução Facebook

O Paramore se uniu nesta quarta-feira (29) a uma legião de artistas de todo o mundo que pedem o cessar-fogo em Gaza. O grupo comandado pela vocalista Hayley Williams utilizou o Stories de seu Instagram para dizer:

“Em dezembro, o Paramore – junto com muitos dos nossos fãs – apoiou uma organização chamada Save The Children, que tinha pessoas em Gaza fornecendo ajuda humanitária para crianças em situação de risco. Elas ainda precisam de nossa ajuda. Para saber mais, para doar, para ampliar o trabalho da organização: SaveTheChildren.Org.

Hoje, gostaríamos de destacar outra organização incrível, chamada ‘Médicos Sem Fronteiras’. Nós vamos fazer doações e vocês podem doar também. Para saber mais sobre eles e seus esforços, ou para doar, acesse: DoctorsWithoutBorders.Org/MSF-Operations-Gaza.

Por fim, não acreditamos que o apoio aos nossos amigos e familiares palestinos seja igual ao antissemitismo. Amamos nossos amigos e familiares judeus e oramos pelo retorno seguro dos reféns restantes. Dito isso, simplesmente não podemos apoiar um genocídio. Estamos ao lado de todos que pedem um cessar-fogo imediato e permanente.”

A guerra entre Israel e o Hamas na Faixa de Gaza entrou no seu sétimo mês e segundo o conselheiro de Segurança Nacional do governo de Israel, Tzachi Hanegbi, ainda vai durar pelo menos, muitos meses. Hanegbi afirmou nesta quarta-feira (29) que a previsão é que os combates em Gaza continuem ao longo de 2024, podendo se prolongar até o ano que vem.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS