Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Coldplay vai parar de fazer novas músicas em 2025, revela Chris Martin

Redação 89

Coldplay vai parar de fazer novas músicas em 2025, revela Chris Martin imagem divulgação

O Coldplay determinou o objetivo de parar de fazer novas músicas a partir do ano de 2025. A informação vem diretamente do vocalista Chris Martin que fez uma “grande revelação” para a apresentadora Jo Whiley da BBC Radio 2 .

A declaração de Martin aparecerá num programa especial de fim de ano da emissora, que será transmitido nesta quinta-feira (23), segundo publicou o site britânico iNews.

Whiley falou sobre sua entrevista com Martin no The Zoe Ball Breakfast Show desta quarta-feira (22), e compartilhou um teaser onde é possível ouvir o cantor dizendo que 2025 será o último ano em que seu grupo realizará lançamentos.

“Bem, posso te dizer que nosso último disco será lançado em 2025 e depois disso acho que só faremos uma turnê. Talvez façamos algumas coisas colaborativas, mas o catálogo do Coldplay estará finalizado”, diz Martin.

Whiley comentou que não tem certeza se Martin estava falando a verdade. “Ele é sempre muito engraçado e eu nunca tenho certeza se ele está brincando ou falando sério”, comentou.

Declaração de Chris Martin disponível na contagem 2:51:22 do player da BBC Radio 2 AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS