PowerJags utiliza blockchain ecológica para lançar sua coleção de NFTs

As ações da ONG AMPARA Silvestre na luta pela preservação da onça-pintada serão beneficiadas por meio da venda de uma coleção de artes digitais inspiradas no poder desse animal sagrado. O projeto de NFTs PowerJags será lançado na plataforma OpenSea.io nesta segunda-feira, 29 de novembro, Dia Internacional da Onça-Pintada, com 40% do valor de cada arte destinados para a organização.

O PowerJags realizou recentemente algumas alterações em seu lançamento para acomodar a visão e a preferência da comunidade e oferecerá suas artes na Polygon Blockchain, que foi uma opção encontrada para o lançamento na OpenSea diante das altas taxas no Ethereum.

Como um dos objetivos do projeto é trazer o maior número possível de novos usuários para o espaço NFT, as taxas mínimas cobradas pela Polygon tornarão essa meta alcançável. Além disso, a Polygon é considerada a blockchain ecológica da Ethereum, o que coincide com a missão do projeto de ajudar a preservar a natureza.

O Power Jags informa que seus NFTs serão vendidos através da moeda da Polygon, que é a $ MATIC. Por conta disso, criou tutoriais que mostram como é possível configurar facilmente a sua carteira digital para realizar a compra do NFT. Veja o passo a passo AQUI.

A pré-venda dos NFTs, para usuários que estão na Whitelist, começa neste sábado, 27 de novembro, às 16h, e se estenderá até 01h da manhã da segunda-feira, 29 de novembro. A venda pública começa em 29 de novembro às 16h permitindo mint de até 10 PowerJags. Saiba mais detalhes no Discord do PowerJags (AQUI).

Serviço:
Lançamento da Coleção PowerJags
Dia 29 de novembro às 16h (horário de Brasília) em OpenSea.io/collections/powerjagsnft
Preço da whitelist: 89 $ MATIC
Preço público: 115 $ MATIC

This post was last modified on 27 de novembro de 2021 12:03

Redação 89: