Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Acompanhe o passo a passo para realizar a compra de um NFT

Redação 89

Acompanhe o passo a passo para realizar a compra de um NFT imagem divulgação

Os NFTs, sigla de token não-fungível, representam um registro de um ativo em formato digital. Quando uma pessoa compra o ativo, ela se torna dona dele por meio de um certificado registrado. Hoje, existe um mercado com projetos de criptoativos baseados em imagens, memes, vídeos, personagens de jogos e outras mídias que podem ter seus originais vendidos.

O PowerJags é um desses projetos e lançará nesta segunda-feira (29), na OpenSea.io, uma coleção de criptoartes inspiradas no poder da onça-pintada com 40% de seus lucros destinados para a ONG AMPARA Silvestre, que há seis anos desenvolve ações que visam a preservação da espécie.

Como os NFTs ainda são uma novidade, o PowerJags utiliza sua comunidade na rede social Discord para tirar dúvidas do público (AQUI). Por lá, é possível bater um papo com os administradores do canal sobre o mercado de NFTs ou obter dicas de como utilizar seus criptoativos.

Outra forma de tentar simplificar o entendimento do mercado de NFTs é através de tutoriais. O projeto criou vídeos que mostram o passo a passo de como colocar dinheiro em uma corretora de criptomoedas para depois transferi-lo para uma carteira digital e, então, fazer a compra de um NFT.

Acompanhe o processo utilizando os players abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS