Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Evento de Bob Burnquist agita fim de semana em SP com skate e NFTs

Redação 89

Evento de Bob Burnquist agita fim de semana em SP com skate e NFTs imagem divulgação

Até este domingo, dia 28, o espaço da Funarte, em Campos Elíseos (SP), abre suas portas para um evento que combina esporte, música, dança, teatro, grafite e ecologia. O FunArt Skate, Arte e Cultura vai mostrar que a modalidade não é apenas um estilo de vida, mas sim uma ferramenta de transformação social. O público vai poder saber um pouco mais sobre o universo do esporte, curtir os artistas que fazem sucesso no meio e ainda participar de oficinas, de apresentações de balé e rodas de conversa.

O evento é uma parceria do Instituto Bob Burnquist com a Funarte e, ao longo de 2022, terá edições em Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília. O FunArt acontece das 14h às 20h, na sede da Funarte, na Alameda Nothmann 1.058. A programação é para todos os gostos e idades, de olho não apenas nos fãs de skate, mas também em quem só descobriu o esporte agora, com o sucesso da modalidade nas Olimpíadas de Tóquio.

Um dos destaques fica por conta de uma oficina de criptoartes, a Crypto Cria, que será destinada a abordar o mercado mundial de NFTs na qual os participantes vão aprender sobre o funcionamento desse novo mercado.

O próprio Burnquist participa de uma das rodas de conversa e, lógico, vai mostrar suas habilidades na rampa especialmente construída para o evento. Por sinal, a rampa estará aberta das 15h às 16h e das 17h às 19h, para os skatistas, que quiserem dar um rolê por lá. Um programa imperdível.

Serviço:
FunArt Skate Arte e Cultura
Local: Alameda Nothmann 1.058, Campos Elíseos – São Paulo (SP)
Horário: 14h às 20h
Datas: 25 a 28 de novembro
Entrada: franca, com inscrições pela plataforma Sympla*

*O acesso às atividades está sujeito à lotação da capacidade de cada sala por ordem de chegada. Aconselhamos antecedência de uma hora para o início da atividade escolhida.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS