Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Midnight Oil reúne 13 mil pessoas em show na Austrália

Redação 89

Midnight Oil reúne 13 mil pessoas em show na Austrália imagem divulgação

O Midnight Oil é a maior banda ao vivo do mundo neste momento. Os caras estão em turnê pela Austrália divulgando seu novo álbum The Makarrata Project, lançado em outubro do ano passado. Vale lembrar que os eventos ao vivo estão parcialmente rolando em território australiano porque o país tem sido um dos mais bem-sucedidos do mundo na contenção do novo coronavírus.

Neste último sábado (20), a banda veterana reuniu cerca de 13 mil fãs para sua apresentação no palco do Mount Duneed Estate de Geelong, segundo relatou o Noise11.Com.

Além de promover as novas canções, os caras mergulharam fundo em seus grandes sucessos, como “Blue Sky Mine”, “Redneck Wonderland”, ” The Dead Heart” e “Beds Are Burning”.

Essas novas performances do Midnight Oil representam as primeiras sem seu baixista Bones Hillman, que morreu após uma batalha contra o câncer em 7 de novembro do ano passado. Adam Ventoura é o substituto de Bones no baixo na nova turnê e já recebeu uma atenção especial do líder da banda, Peter Garrett. “Há algo primitivo em sua forma de tocar que surpreendeu nossos ouvidos e fez a banda soar grande”, disse ele em comunicado.

No player abaixo você tem um exemplo de como andam rolando os eventos ao vivo na Austrália, envolvendo uma das maiores bandas do mundo!

 

 

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS