Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Evento on-line da Belas Artes presta homenagem a John Lennon

Redação 89

Evento on-line da Belas Artes presta homenagem a John Lennon imagem divulgação

Nesta próxima terça-feira, 8 de dezembro, dia que marca os 40 anos da morte de John Lennon, o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo presta uma homenagem a esse influente nome da música mundial.

A partir das 16h50, os professores Guilherme Bryan e Carol Garcia apresentam o evento on-line 40 anos sem John Lennon. Idealizado pelo curso de graduação de Música e transmitido através de um canal especial da instituição no Zoom, este será um grande encontro virtual repleto de atrações.

O jornalista Carlos Gutemberg entrará ao vivo da frente do edifício Dakota, em Nova York, onde John Lennon foi assassinado. O diretor de criação Marcelo Jackow comentará a exposição John Lennon em Nova York por Bob Gruen, atualmente em cartaz no Museu da Imagem e do Som, de São Paulo (MIS-SP). Edu Henning, do Clube Big Beatles; o autor de livros e pesquisador musical Marcelo Fróes; e Ricardo Felício, da banda Beatles 4Ever, conversarão ao vivo a respeito da importância e do legado do ex-Beatle.

O evento contará ainda com vídeos especiais de vários artistas que comentarão a importância de John Lennon para a música e para a carreira deles, além de apresentação musical de grandes sucessos do saudoso cantor com alunos da Belas Artes.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Mais detalhes e inscrições AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS