SUPERBANNER BONÉ RS

Show da banda Hey Jude promete encantar fãs dos Beatles em Indaiatuba

Redação 89

Show da banda Hey Jude promete encantar fãs dos Beatles em Indaiatuba imagem divulgação

Quem é fã dos Beatles tem um encontro imperdível marcado para o dia 28 de junho (sexta-feira) em Indaiatuba. A banda Hey Jude, conhecida por sua impressionante fidelidade em reproduzir o som e a experiência visual do quarteto de Liverpool, se apresenta no Teatro CIAEI, a partir das 20 horas. Os ingressos estão à venda pela internet (veja o serviço abaixo).

Em seu novo show, a Hey Jude traz um tributo de tirar o fôlego, apostando em um repertório extenso que cobre várias fases da carreira dos Beatles. Formada por Cesar Kiles como Paul McCartney, Thomas Arques como George Harrison, Renato Almeida como Ringo Starr e Thiago Gentil como John Lennon, a banda se destaca não só pela precisão nos arranjos e timbres, mas também pelos figurinos detalhados e pelos diálogos em inglês no palco, transportando a plateia para a época de ouro do rock britânico.

“A fidelidade é o ponto chave do nosso trabalho. Tanto a fidelidade visual quanto a sonora são muito importantes, e a gente pesquisa isso há muitos anos. Hoje, com o YouTube, temos muito mais facilidade, sempre saem novos vídeos ou áudios com material isolado, como contrabaixo, voz ou guitarra. Então, sempre aprimoramos nosso conhecimento. Cada detalhe, desde os figurinos até os instrumentos originais que usamos, faz toda a diferença no resultado final”, avalia o músico Cesar Kiles, que em dezembro passado encontrou Paul McCartney em sua turnê brasileira e teve a oportunidade de reverenciar o ídolo. “É um desafio muito grande, a voz dele é agressiva e melodiosa ao mesmo tempo. Em nosso encontro, agradeci e disse que interpretá-lo ao vivo não é nada fácil”.

Os músicos da Hey Jude têm presença nos palcos de grandes eventos, como o Rock in Rio 2013. Já tocaram e gravaram no lendário estúdio Abbey Road, onde os Beatles produziram a maior parte de seu repertório. Também se apresentaram seis vezes no Cavern Club e tocaram no encerramento oficial da Beatle Week em Liverpool, para um público de mais de 100 mil pessoas.

O espetáculo promete uma experiência sonora e visual autêntica, com instrumentos das mesmas marcas e modelos usados pelos Beatles e figurinos que retratam três fases diferentes do grupo. Nenhum detalhe é deixado de lado, desde as abotoaduras até as costeletas. “Nós temos cerca de 15 figurinos, de diversas fases da carreira dos Beatles, e a cada turnê escolhemos um visual. Quem já assistiu a Hey Jude ao vivo pode ter certeza de que um show nunca é igual ao outro”, finaliza Paul, ou melhor, Cesar.

Serviço
Hey Jude – Tributo Beatles
Data: 28 de junho de 2024 (sexta-feira)
Horário: 20 horas
Local: Teatro CIAEI (avenida Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3.665 – Indaiatuba/SP)
Classificação: livre
Vendas on-line: https://www.bilheto.com.br/comprar/2403/hey-jude-tributo-beatle



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS