Miley Cyrus: Billy Idol e Joan Jett são convidados rock and roll de seu novo álbum

A cantora pop Miley Cyrus revelou nesta sexta-feira (13) a tracklist de seu próximo álbum de estúdio, Plastic Hearts, que sai em 27 de novembro.

A grande surpresa em relação ao trabalho que sucederá o disco de 2017, Younger Now, são as contribuições de Billy Idol e Joan Jett, dois dos maiores nomes do rock and roll. Idol marca presença na faixa “Night Crawling”, enquanto que Jett é a convidada de “Bad Karma”.

Não se sabe se as canções nas quais os dois roqueiros participarão terão um teor pop, no qual é norteado o novo trabalho de Cyrus. No entanto, esse é mais um indicativo de que ela deverá investir pesadamente no segmento rock and roll muito em breve.

No início da semana a cantora respondeu no Twitter de forma positiva a uma fã que pediu para que ela lançasse um álbum de rock. Miley Cyrus apresentou recentemente músicas do Pearl Jam, Velvet Underground e The Cardigans numa performance para seu MTV Unpplugged ao vivo, além de mandar muito bem numa versão de “Zombie”, do The Cranberries, com direito a postagem nas redes sociais da banda dona da música elogiando sua performance. No mês passado, falando para a Interview Magazine, a cantora declarou que pretende lançar um álbum de covers do Metallica.

This post was last modified on 13 de novembro de 2020 12:03

Redação 89: