Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Miley Cyrus promete gravar um álbum de rock

Redação 89

Miley Cyrus promete gravar um álbum de rock imagem divulgação

Miley Cyrus apresentou recentemente músicas do Pearl Jam, Velvet Underground e The Cardigans numa performance para seu MTV Unpplugged ao vivo, além de mandar muito bem numa versão de “Zombie”, do The Cranberries, com direito a postagem nas redes sociais da banda dona da música elogiando sua performance.

O namoro da cantora pop com o rock and roll não vem de hoje, embora  suas ações voltadas ao rock tenham se intensificado a ponto dela declarar que pretende lançar um álbum de covers do Metallica.

Aumentando as especulações, nesta segunda-feira (09) Cyrus respondeu uma fã que tuitou pedindo para ela lançar um álbum inteiro com canções de rock”. “Claro que sim. Seu desejo é uma ordem”, escreveu na rede social.

Foi apenas uma resposta curta, mas o suficiente para que sua base de fãs iniciasse discussões sobre o que pode vir por aí, talvez no ano que vem,  já que a cantora tem um novo disco (pop) a ser lançado, Plastic Hearts, para o dia 27 de novembro, que sucederá seu trabalho de 2017, Younger Now.

No player abaixo a recente performance de Miley Cyrus no Wiskey a Go Go:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS