Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Miley Cyrus revela que prepara álbum com covers do Metallica

Redação 89

Miley Cyrus revela que prepara álbum com covers do Metallica imagem divulgação

Miley Cyrus vem há algum tempo requisitando sua carteirinha de roqueira. Só pra ficar nos exemplos deste último final de semana, a estrela pop americana apresentou músicas do Pearl Jam, Velvet Underground e The Cardigans numa performance para seu MTV Unpplugged ao vivo, enquanto que num evento on-line beneficente fez covers de “Boys Don´t Cry”, do The Cure, e “Zombie”, do The Cranberries. Essa última, inclusive, com direito a postagem nas redes sociais da banda dona da música elogiando sua performance.

E o rock and roll não para na vida de Cyrus. Em entrevista à Interview Magazine, publicada nesta segunda-feira (19), a cantora revelou que está trabalhando em um álbum no qual vai apresentar versões covers de músicas do Metallica.

Cyrus também comentou sobre suas influências musicais. Quando questionada sobre suas três estrelas favoritas do mundo do rock, logo disparou: “[David] Bowie, é claro. E houve um período em que tudo o que eu ouvia era Motörhead, então Lemmy [Kilmister]. E Iggy Pop. As pessoas me perguntam quem eu estudei para minha performance de palco, e eu sempre digo Iggy Pop”.

No player abaixo você tem o áudio da apresentação de Miley Cyrus no festival Glastonbury de 2019, na Inglaterra, onde ela mandou uma elogiadíssima versão de “Nothing Else Matters”, do Metallica:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS