Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Creed vai voltar? Baterista acredita em isso vai ocorrer naturalmente

Redação 89

Creed vai voltar? Baterista acredita em isso vai ocorrer naturalmente imagem divulgação

Desde o dia 8 de junho, quando o Creed atualizou seu perfil no Facebook com uma foto antiga de seus integrantes, os rumores sobre um retorno só aumentaram na rede.

O baterista Scott Phillips abordou essa atualização numa nova entrevista ao Audio Ink Radio e disse que a imagem dos caras reunidos não tem relação alguma com um retorno. No entanto, deixou claro que isso não é algo descartado.

“Eu nem sabia que tinha rolado isso”, disse Phillips, acrescentando que não se interessa muito por redes sociais. O baterista acha difícil uma reunião neste momento, porque ele, o guitarrista Mark Tremonti e o baixista Brian Marshall estão ocupados com um novo trabalho do Alter Birdge, enquanto que o vocalista Scott Stapp lançou há pouco tempo um trabalho solo.

“Obviamente, Mark e Brian e eu estamos hoje na mesma banda juntos. Mas Scott parece estar indo muito, muito bem. Há algum diálogo. Nós tendemos a falar um ao outro quando rolam aniversários e feriados, coisas assim. Então, houve algumas conversas, e não há um cronograma específico para nada ou nenhum plano específico, mas é uma possibilidade no futuro.”, comentou Phillips, que deixou uma frase de esperança no ar: “Vamos deixar que isso aconteça naturalmente”. Em 2017, a 89 conversou com o baterista que naquela ocasião não via muitas chances de um retorno do grupo.

Uma das bandas mais importantes do cenário rock deste século, oficialmente o Creed não acabou, o grupo está fora de atividade desde 2013, quando os caras se desentenderam na produção do que seria seu quinto álbum de estúdio e resolveram dar um tempo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS