Após pesquisas e orações, vocalista da Bad Wolves declara apoio a Trump
Redação 89
imagem divulgação
Tommy Vext, vocalista da banda de metal Bad Wolves, fez uma publicação neste domingo (25) em seu Instagram para divulgar apoio público à reeleição de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos.
Vext postou uma foto sem camisa usando um chapéu MAGA (Make America Great Again) e explicou que sua posição foi tomada depois de uma longa análise.
“Depois de meses de pesquisa, debates, observações e orações eu tomei uma decisão. Não foi fácil, muitas vezes eu pensei que poderia estar indo no caminho do eleitorado libertário. Mas no final do dia é claro que só há uma escolha que significa salvar nosso país da tirania, censura e subjugação da extrema esquerda”, diz trecho da declaração do músico.
Ele ainda fez questão de dizer que sabe que sua decisão fará com que muitos boicotem a banda. “Talvez eu perca dinheiro, negócios e credibilidade com os guardiões da minha indústria. Mas não me acovardarei sob a sombra da cultura de cancelamento e do bullying digital”, comentou o vocalista da Bad Wolves em sua publicação.