Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sinaya anuncia show on-line especial de 10 anos

Redação 89

Sinaya anuncia show on-line especial de 10 anos imagem divulgação

Em 2020, a Sinaya completou 10 anos de banda, e faria a comemoração em julho, no Hangar 110. Devido à Pandemia, o show precisou ser adiado para 2021 (ainda sem data), mas para não deixar a comemoração de lado, a banda transmitirá um show completo, em alta qualidade, no dia 08/11 (domingo) a partir das 18h em seu canal do Youtube (AQUI).

Como o setor de entretenimento foi o mais afetado durante a Pandemia, então, parte do valor arrecadado será destinada para a porcentagem para a Vakinha, outra parte será destinada ao pagamento da equipe da banda para a transmissão do show, e a outra parte será investida no próximo álbum da banda, que contará com grandes produções (a anunciar em breve).

Aqueles que podem colaborar devem acessar a Vakinha AQUI e quem não puder ajudar tem a possibilidade de compartilhar esse link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/live-streaming-sinaya

A formação da Sinaya traz Mylena Mônaco (vocais e guitarra), Helena Nagagata (guitarra), Eric Akune (baixo) e Janaína Melo (bateria).



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS