Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Savant: novo álbum conta com participação surpreendente de Fernanda Lira da Crypta

Redação 89

Savant: novo álbum conta com participação surpreendente de Fernanda Lira da Crypta imagem divulgação

O Savant disponibilizou seu novo álbum no YouTube. Savant Attack conta com 11 faixas, sendo que em uma delas, traz a participação de Fernanda Lira (Crypta) nos vocais – numa performance bem diferente do que as pessoas estão acostumadas, o que têm surpreendido muita gente.

O disco foi lançado pelo renomado selo Voice Music, de São Paulo. Você pode conferir esse trabalho na íntegra no player abaixo:

Veja a tracklist de Savant Attack:
01- Savant Attack
02 – One Step To Madness
03 – Stacked Time
04 – Dark Fate
05 – Unveil Your Face
06 – Rejected Prophecy
07 – Burden Visions (feat. Fernanda Lira)
08 – Walk Alone
09 – Build Your Future
10 – Before And After (Roads)
11- Cyber Script(ures)

O álbum Savant Attack” foi produzido, gravado, mixado e masterizado por Daniel Escobar que trabalhou com bandas como Azul Limão, Leather Leone, Forkill, Affront, Kaizen, Pombajira entre outros. “A ideia era conduzir a produção para um resultado mais orgânico, então optamos por realizar tudo da maneira mais tradicional possível, dentro das possibilidades financeiras eliminando por completo a utilização de samples e simuladores, optando por capturar as execuções mais cruas e mais próximas possíveis de uma execução ao vivo”, conta Daniel Escobar.

A capa de Savant Attack foi assinada por Alex Genaro, e teve como arte-finalista Caio Mendonça, conhecido pelo seu trabalho com o Lacerated and Carbonized e Ereboros, que seguindo o clima, ambientou todo o encarte com base nas ideias da banda de remeter ao estilo dos quadrinhos, complementando a história do disco.

Para mais informações sobre o Savant, acesse: https://linktr.ee/SavantMetal



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS