Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Live do Sepultura terá o produtor Jens Bogren e o cineasta Raul Machado

Redação 89

Live do Sepultura terá o produtor Jens Bogren e o cineasta Raul Machado imagem divulgação

Em mais uma semana da série SepulQuarta, do Sepultura, a banda recebe neste 23 de setembro, a partir das 16h (horário de Brasília), Jens Bogren, produtor musical e engenheiro de som dos álbuns Quadra (2020) e Machine Messiah (2017). Bogren também trabalhou em álbuns de Opeth, Dimmu Borgir, Symphony X, Arch Enemy, Angra, etc.

Outro convidado especial é Raul Machado, diretor do clipe “Guardians of Earth”, lançado recentemente pelo Sepultura. Raul é cineasta brasileiro indicado inúmeras vezes ao VMB. Coleciona em seu portfólio videoclipes históricos com grandes nomes da música como, Chico Science & Nação Zumbi, Planet Hemp, Ratos de Porão, Fatboy Slim, Vive La Fete, Tropkillaz entre outros.

“Nesta edição do SepulQuarta, iremos nos aprofundar na música e no vídeo de ‘Guardians of Earth’. Conversaremos com Jens Bogren, produtor do nosso último álbum Quadra, sobre o processo de gravação dessa música, provavelmente a mais desafiadora que já fizemos em estúdio, com guitarras acústicas e pesadas, coros e orquestrações. O outro papo é com Raul Machado, o diretor do clipe, que contará todos os detalhes da filmagem e do envolvimento da Amazon Frontlines com seus arquivos de imagens. Além disso, iremos exibir uma versão alternativa do vídeo com o áudio original do disco”, comenta o guitarrista Andreas Kisser.

Todo o conteúdo da SepulQuarta e a transmissão ao vivo deste novo episódio podem ser acessados através do www.sepultura.com.br/sepulquarta.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS