Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tears For Fears revela versão alternativa de “Woman in Chains”

Redação 89

Tears For Fears revela versão alternativa de “Woman in Chains” imagem divulgação

Tears For Fears disponibilizou para os serviços de streaming nesta sexta-feira (11) uma versão alternativa jamais lançada de “Woman in Chains”, uma das mais aclamadas faixas de seu terceiro álbum de estúdio Seeds of Love, lançado em 26 de setembro de 1989.

Contando com a sofisticada colaboração da cantora Oleta Adams, essa faixa em sua versão “Townhouse Live Jam Sessions” marcará presença em uma reedição (Super Delux Edition) do clássico álbum que chegará ao mercado em 9 de outubro, entregando aos fãs uma caixa com 4 CDs, sendo dois deles com áudios raros, como faixas não-lançadas, mixagens instrumentais e versões alternativas.

Lados-B disponibilizados na primeira remasterização do álbum, de 1999, ganharam novas versões: “Tears Roll Down”, “Always in the Past”, “Music for Tables” e “Johnny Panic and the Bible of Dreams”. No mês passado, a inédita “Rhythm of Life” foi liberada para audição.

O DVD que acompanha o box apresenta um remaster do álbum criado por Andrew Walter em Abbey Road em 2015, enquanto que o blu-ray mostra o trabalho de mixagem de som surround 5.1 de Steven Wilson.

Utilize o player abaixo e curta esta incrível versão de “Woman in Chains” com o Tears For Fears aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS