Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Tears For Fears libera audição de música inédita; conheça “Rhythm of Life”

Redação 89

Tears For Fears libera audição de música inédita; conheça “Rhythm of Life” imagem divulgação

O Tears For Fears acaba de disponibilizar para as plataformas digitais uma música inédita chamada “Rhythm of Life”, que é a primeira amostra da edição Super Delux Edition de seu terceiro álbum de estúdio Seeds of Love, lançado em 26 de setembro de 1989.

A demo que chega neste momento nas mãos dos fãs foi gravada pelo vocalista Roland Orzabal e pelo tecladista Nicky Holland em 1986, mas a faixa não chegou a ser aproveitada nas seleções de repertório realizada pela banda antes do lançamento de  The Seeds of Love. Em vez disso, Orzabal deu a canção de presente para a cantora Oleta Adams — que canta na faixa “Woman in Chains” — para seu álbum de 1990 Circle of One, que ele produziu.

“Segunda-feira eu tenho sexta-feira em minha mente. Por que não fazemos amor em vez de fazer planos?”, diz a letra dessa música, que segue a linha do hit cantado ao lado de Oleta.

Utilize o player abaixo e curta esta incrível novidade do Tears For Fears aqui no site da 89:

Programada para chegar a mercado em 9 de outubro, a reedição de Seeds of Love entregará uma caixa com 4 CDs, sendo dois deles com áudios raros, como faixas não-lançadas, mixagens instrumentais e versões alternativas, como a de 7″ de “Woman in Chains”.

Lados-B disponibilizados na primeira remasterização do álbum, de 1999, ganharam novas versões: “Tears Roll Down”, “Always in the Past”, “Music for Tables” e “Johnny Panic and the Bible of Dreams”.

Outro destaque são as demos, que incluem quatro gravações caseiras feitas por Nicky Holland, parceiro de composição de Roland Orzabal para cinco das oito faixas do icônico disco.

O DVD que acompanha o box apresenta um remaster do álbum criado por Andrew Walter em Abbey Road em 2015, enquanto que o blu-ray mostra o trabalho de mixagem de som surround 5.1 de Steven Wilson.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS