Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

IDLES anuncia transmissão de sessões gravadas nos estúdios Abbey Road

Redação 89

IDLES anuncia transmissão de sessões gravadas nos estúdios Abbey Road imagem divulgação

IDLES, banda pós-punk baseada em Bristol, na Inglaterra, anunciou que vai disponibilizar as suas sessões de gravação de quarentena registradas no antológico estúdio Abbey Road, em Londres.

Durante todo o fim de semana de 29 e 30 de agosto, os fãs que comprarem um ingresso para as apresentações gravadas, filmadas e transmitidas ao vivo receberão um link exclusivo para assistir ao evento on-line. Informações como preço e horário de cada uma das atrações estão disponíveis AQUI.

Os shows celebram o lançamento do terceiro álbum de estúdio do IDLES, Ultra Mono, que tem seu lançamento agendado para 25 de setembro via Partisan Records.

Produzido por Nick Launay (Nick Cave, Yeah Yeah Yeahs, Arcade Fire) e Adam ‘Atom’ Greenspan (Anna Calvi, Cut Copy), com Kenny Beats (FKA Twigs, DaBaby, Vince Staples) na produção adicional, Ultra Mono foi sonoramente construído para capturar a sensação de um disco de hip-hop. Em todas as doze faixas  o IDLES dobrou o escárnio e a crítica social contundente de seus trabalhos anteriores, com temas de inclusão, classe, desigualdade de gênero, nacionalismo, comunidade e masculinidade tóxica sempre presentes. Ultra Mono também conta com convidados como Jehnny Beth (Savages) e contribuições adicionais de Warren Ellis (Nick Cave and Bad Seeds), David Yow e Jamie Cullum.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS