Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Live do Sepultura convida vozes femininas do metal nacional

Redação 89

Live do Sepultura convida vozes femininas do metal nacional imagem divulgação

O Sepultura apresenta em sua sessão SepulQuarta desta quarta-feira (19) o baterista Eloy Casagrande comandando a live Q&A com grandes representantes femininas do nosso metal: Fernanda Lira (Crypta), Angelica Burns (Hatefulmurder) e Mayara Puertas (Torture Squade). A transmissão será ao vivo a partir das 16h (horário de Brasília) no canal do YouTube do grupo.

“Estamos muito felizes por ter três revelações do metal feminino. Três mulheres que estão revolucionando e quebrando paradigmas no mundo do metal. Estamos muito honrados em tê-las aqui conosco para falar sobre sua música e carreira. Elas também estarão tocando a música “Hatred Aside” do álbum Against em outra apresentação histórica do Live Quarentine”, diz Casagrande.

No Storyteller ou discografia contada, Paulo Xisto e Andreas Kisser comentarão as versões covers que o Sepultura já gravou de 1985 a 1996 (Parte 3).

Para essa SepulQuarta a banda vai apoiar o projeto Parada Pela Solidariedade, trabalho liderado pelo produtor cultural Heitor Werneck ligada à Parada do Orgulho LGBT de São Paulo que reúne coletivos e vai às ruas para ajudar vulneráveis.

Mais detalhes dessa e de outras sessões em https://www.sepultura.com.br/sepulquarta



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS