SUPERBANNER BONÉ RS

Max Cavalera diz que não vê necessidade de fazer reunião com Sepultura

Redação 89

Max Cavalera diz que não vê necessidade de fazer reunião com Sepultura Imagem: Reprodução Instagram

Os rumores de uma reunião da formação clássica do Sepultura têm movimentado as discussões de fãs da banda nas redes sociais, mas Max Cavalera disse em uma nova entrevista que esse encontro “está definitivamente fora de questão”..

Conversando com a Metal Injection, Max disse que foi surpreendido com a notícia do fim da banda. “Minha percepção sobre a coisa toda é que estou meio surpreso com isso, sabe. No que diz respeito a um reencontro, eu queria me reunir com meu irmão e foi o que ele também me disse há muito tempo, quando nos reunimos pela primeira vez. Então, para mim, esse foi o verdadeiro reencontro”, disse ele, fazendo referência às recentes regravações dos primeiros trabalhos do Sepultura feitas ao lado de Iggor Cavalera.

Com o Sepultura saindo de cena, Max disse que sente que agora é capaz de se concentrar no que ele e seu irmão querem fazer. Voltar ao Sepultura em seus momentos finais, segundo ele, traria de volta a mesma negatividade que o tirou da banda lá atrás: “Para mim não há realmente uma razão para voltar ao Sepultura. Sei que seria voltar ao estresse e coisas que realmente não preciso na minha vida, cara. E acho que a gente tocando ao vivo, e tendo Travis [Stone, guitarrista] e Igor Amadeus [seu filho] com a gente é ótimo porque eles se conectam com a geração mais jovem”.

Ele fez questão de deixar claro: “Sim, não vejo necessidade de fazer uma reunião e acho que mais do que nunca agora, especialmente no momento que vão se dissolver. A banda acabou e eu e Iggor vamos continuar fazendo o que queremos com o Cavalera Conspiracy, que é o Sepultura em si”. E concluiu: “Quanto mais o tempo passa, mais sinto que não preciso. Como eu disse, o verdadeiro reencontro é entre mim e o Iggor, e eu fiz isso. É pura magia e incrível o que estamos fazendo agora… Então, sim, está definitivamente fora de questão.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS