Rob Halford, do Judas Priest, finaliza gravações da versão em audiobook de sua autobiografia

Redação 89

Rob Halford, do Judas Priest, finaliza gravações da versão em audiobook de sua autobiografia imagem divulgação

Rob Halford, vocalista do Judas Priest, informou nesta quarta-feira (05) via redes sociais que finalizou as gravações da versão audiobook de sua autobiografia intitulada Confess.

O trabalho em áudio, que será lançado em 29 de setembro via Hachette Books, foi escrito com Ian Gittins e traça o estilo de vida rock and roll de Halford do final dos anos 80 até o aniversário de 50 anos de sua banda em 2020.

Sobre o livro, Halford declarou que essa se tornou uma oportunidade única para ele expor seu lado verdadeiro. “Mergulhar fundo sem nada a esconder e nada a temer foi uma experiência de muitas maneiras excitante, divertida, perturbadora, aterrorizante e catártica. Não segurei nada. Era momento de confessar”, ressalta o músico.

Ainda não há nenhuma amostra do audiobook disponibilizada para os fãs, no entanto, em maio deste ano o vocal do Judas Priest resolveu revisitar a letra da canção “Painkiller” na forma de poema. Aquele vocal insano, as guitarras, a bateria… tudo foi silenciado. 30 anos depois de seu lançamento, “Panikiller” ganhou uma declamação sombria em vídeo compartilhado no Instagram. Confira!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Painkiller 🤘🏻😈🎤🔊

Uma publicação compartilhada por Metal God (@robhalfordlegacy) em



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS