Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Queen ainda estaria fazendo músicas novas, caso Freddie Mercury não tivesse morrido, diz Roger Taylor

Redação 89

Queen ainda estaria fazendo músicas novas, caso Freddie Mercury não tivesse morrido, diz Roger Taylor imagem divulgação

Roger Taylor, baterista do Queen, fez algumas revelação sobre sua amizade com o vocalista Freddie Mercury numa nova entrevista para a BBC Radio 6, da Inglaterra.

Questionado se o Queen teria permanecido fazendo sucesso, caso Freddie não tivesse falecido em 1991, Taylor disse que sim, porque parecia que estavam cada vez melhores. “Teríamos iniciado uma nova era de novas músicas”, disse o baterista, acrescentando:  “Ele era meu amigo e éramos muito, mas muito próximos mesmo… Acredito que ainda estaríamos fazendo coisas juntos porque foi uma grande colaboração”, comentou.

No entanto, Taylor disse que não tinha certeza se a banda continuaria com a mesma formação. “Não sei se o John Deacon [baixista] continuaria. John não era muito alinhado como nós éramos com ele [Freddie]. Deacon se aposentou logo após a morte de Freddie e, oficialmente, ele continua sendo um dos integrantes embora não tenha se apresentado ao vivo com a banda desde os anos 90.

Sobre possíveis novas músicas do Queen com os vocais de Adam Lambert, vocalista que excursiona com o grupo, Taylor comentou que o tem mantido o relacionamento com o músico focado no palco.

Roger Taylor conversou com a BBC Radio 6 para promover seu novo single solo, “Isolation”, música que ele tocou todos os instrumentos e fez também todos os vocais. Confira no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS