Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mansão de Freddie Mercury está à venda por quase 200 milhões de reais

Redação 89

Mansão de Freddie Mercury está à venda por quase 200 milhões de reais imagem divulgação

A famosa mansão de Freddie Mercury em Londres entrou no mercado imobiliário pela primeira vez desde que o falecido vocalista do Queen comprou a propriedade em 1980. O casarão, em Kensington, no oeste da capital britânica, está sendo vendido pela ex-noiva de Mercury, Mary Austin, que vive na propriedade desde a morte do cantor em 1991 e que leiloou todo o conteúdo da residência no ano passado.

“Esta casa tem sido uma caixa de memória gloriosa, porque tem muito amor e calor em todos os cômodos”, diz Austin em um comunicado. “Foi uma alegria viver aqui e guardo muitas lembranças maravilhosas. Agora que está vazia, foi transportada de volta para a primeira vez que a vimos. Desde que Freddie e eu entramos pela lendária porta verde, tem sido um lugar de paz, uma verdadeira casa de artista, e agora é a hora de confiar essa sensação ao próximo dono”.

Mercury comprou a casa há 44 anos pela quantia de £ 300 mil (R$ 1,8 milhão). Agora, a empresa imobiliária Knight Frank está buscando ofertas superiores a £ 30 milhões (R$ 188 milhões), representando um aumento no valor da propriedade de 10 mil por cento. Os destaques da casa incluem a sala de estar de pé direito duplo na qual Mercury compôs clássicos do Queen, uma sala de estar que leva a um jardim japonês e oito quartos, um dos quais apresenta um camarim que possui espelho do chão ao teto.

Interessou? Que tal fazer uma visita na mansão para saber se realmente você vai comprá-la? É bom ficar sabendo que todos os potenciais compradores terão de passar por uma entrevista de “garantia de posses” com os vendedores antes de serem autorizados a ver a propriedade.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS