Promoção - TEMOS VAGAS 2024 | Lollapalooza

Tributo ao Nirvana de Post Malone arrecada 24 milhões de reais

Redação 89

Tributo ao Nirvana de Post Malone arrecada 24 milhões de reais imagem divulgação

Um dos maiores destaques dessa temporada de lives que estamos presenciando é certamente a performance de Post Malone na última sexta-feira (24) num tributo ao Nirvana.

O rapper surpreendeu muita gente numa performance memorável com 15 músicas da icônica banda grunge em 80 minutos nos quais os fã puderam conferir clássicos como “About a Girl”, “Heart-Shaped Box” e “Come As You Are”.

Em sua  casa em Salt Lake City, Malone se juntou ao baterista Travis Barker, do blink-182 , e contou ainda com as colaborações do baixista Brian Lee e do guitarrista Nick Mack visando não só fazer uma homenagem ao Nirvana, mas também arrecadar dinheiro para combater a pandemia de COVID-19.

E o rapper atingiu os dois objetivos. Segundo apurou o site TMZ, o tributo arrecadou US $ 1 milhão apenas na primeira hora do show virtual. No entanto, esse número subiu para um total impressionante de quase US $ 4,3 milhões e contando, cerca de R$ 24 milhões .

Ainda de cordo com o TMZ, os fãs ainda podem doar na página do YouTube, e todos os lucros vão para o Fundo de Resposta de Solidariedade Covid-19 da Fundação das Nações Unidas para a Organização Mundial da Saúde.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS