Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pearl Jam libera tracklist de seu novo álbum

Redação 89

Pearl Jam libera tracklist de seu novo álbum imagem divulgação

Depois de movimentar sua gigantesca base de fãs no início da semana passada com o anúncio da chegada de seu 11º álbum de estúdio, o Pearl Jam segue dando mais detalhes desse novo trabalho.

A banda divulgou na manhã desta segunda-feira (20) a tracklist de Gigaton, através de posts em suas redes sociais. Embora o single “Dance Of The Clairvoyants” esteja carregado nas plataformas digitais, ele ainda não foi liberado para audição e, segundo o grupo de Seattle, deverá ser “lançado em breve”.

O single de estreia era, até então, a única música com título revelado. Agora, as outras 11 faixas também foram divulgadas, abrindo caminho para que a primeira amostra sonora de Gigaton seja disponibilizada o mais rápido possível.

“Fazer este disco foi uma longa jornada… colaborar com meus colegas de banda no Gigaton finalmente me proporcionou maior amor, consciência e conhecimento da necessidade de conexão humana nesses tempos”, diz o guitarrista Mike McCready no material de divulgação do álbum novo do Pearl Jam, programado para chegar em 27 de março.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS