Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Carro com patrocínio do Slayer é impedido de competir na NASCAR

Redação 89

Carro com patrocínio do Slayer é impedido de competir na NASCAR Imagem: Nuclear Blast

No início da semana o Slayer anunciou uma parceria com a equipe Rick Ware Racing, da NASCAR. Neste sábado (17) a banda seria patrocinadora master do carro de número 54 na corrida Bass Pro Shops, válida pela Energy NASCAR Cup Series no circuito de Bristol Motor Speedway na cidade de Bristol, no Tennessee.

No entanto, numa decisão de última hora, a equipe resolveu cancelar o patrocínio da banda de heavy metal, segundo apurou matéria publicada neste sábado pelo portal da ESPN.

O carro “Slayer” havia sido envelopado com o logotipo da banda e o veterano piloto JJ Yeley também havia declarado em seu Tiwtter que seria “uma honra mostrar o legado que o Slayer na corrida”.

No entanto, apenas um dia antes da corrida, a banda revelou que seu patrocínio havia sido descartado. “Hoje, supostamente devido a preocupações reacionárias de outros patrocinadores, o Slayer teve seu patrocínio cancelado”, diz a menagem da banda, acrescentando que “Depois de quase 40 anos, o Slayer aparentemente continua assustando muita gente”.

Ainda de acordo com a ESPN,  tanto a Rick Ware Racing quanto os outros patrocinadores do carro avaliaram que o Slayer não se alinhava com sua imagem e posicionamento.

NÃO ESQUEÇA! O Slayer é atração do Rock in Rio, no dia 4 de outubro, e dois dias antes se apresenta no Espaço das Américas, em São Paulo, com PROMOÇÃO EXCLUSIVA DA 89 A RÁDIO ROCK!



COMPARTILHE