Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sharon Osbourne atualiza estado de saúde de Ozzy: “está bem e respira sem ajuda de aparelhos”

Redação 89

Sharon Osbourne atualiza estado de saúde de Ozzy: “está bem e respira sem ajuda de aparelhos” imagem divulgação

O estado de saúde de Ozzy Osbourne preocupa seus fãs desde o fim do mês passado, quando uma forte gripe o atingiu. Desde então, o músico foi hospitalizado e chegou a frequentar a UTI do Keck Hospital, na University of Southern California, em Los Angeles. No fim de semana as informações da imprensa internacional indicavam que ele já havia sido transferido para um quarto convencional.

Finalmente, nesta segunda-feira (12) a esposa dele, Sharon, retornou ao seu programa de TV “The Talk” e atualizou a condição do cantor. “Ele está bem. Ele está respirando sozinho, sem ajuda de aparelhos”, disse ela. “Ozzy está dando uma resposta positiva sobre tudo o que enfrentou”, comentou.

O jornal britânico The Sun, que ouviu uma fonte próxima da família do músico, havia adiantado que ele está bem melhor.  De acordo com a publicação, apesar da situação complicada, “o pior já passou”. “Ozzy é um guerreiro e está melhorando dia após dia. Ele está feliz novamente e mal pode esperar para voltar aos palcos”, relatou a fonte do The Sun.

A boa nova é que os médicos trabalham com o plano de dar alta para Ozzy Osbourne neste próximo fim de semana. Todas essas informações foram colhidas pelo jornal, já que nenhum boletim médico oficial foi divulgado até agora.

Há algum tempo Ozzy Osbourne demostra que enfrenta problemas de saúde. No fim de janeiro, postou uma foto na qual dizia que tossiu com tanta força que arrebentou um vaso sanguíneo do olho, na sequência, foi diagnosticado com infecção respiratória. Antes, porém, em outubro do ano passado, Ozzy foi forçado a cancelar as datas finais da etapa norte-americana de sua turnê depois de sofrer uma infecção na mão que fez seu polegar inchar e, como relatado por ele, ficar do tamanho de uma lâmpada.

A expectativa, antes de Ozzy Osbourne ser hospitalizado, era de um retorno aos palcos no dia 9 de março, na Austrália.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS