Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ozzy Osbourne culpa tosse forte por rompimento de vaso sanguíneo do olho

Redação 89

Ozzy Osbourne culpa tosse forte por rompimento de vaso sanguíneo do olho imagem divulgação

Ozzy Osbourne se manifestou nas redes sociais na noite desta quinta-feira (24) mostrando uma foto na qual aparece com o olho esquerdo vermelho.

A legenda diz: “Tossi com tanta força que arrebentei um vaso sanguíneo do meu olho”. Obviamente, a imagem gerou uma enxurrada de comentários de fãs sobre o estado de saúde do Madman.

A maioria das mensagens são de apoio ao músico, do tipo “tome cuidado e procure um médico”.

Nesta sexta-feira (25) a imprensa já se movimentou sobre a postagem de Ozzy. A Blabbermouth.Net citou uma fonte médica para tranquilizar os fãs. A explicação é que uma hemorragia subconjuntival ocorre quando um pequeno vaso sanguíneo se rompe logo abaixo da superfície clara do olho (conjuntiva). Como não há possibilidade de absorção do sangue rapidamente, então ele fica preso. Esse tipo de ocorrência é, na maioria das vezes, inofensiva e desaparece dentro de duas semanas.

Em outubro passado, Ozzy contraiu uma infecção na mão que exigiu que ele fosse operado, o que gerou o cancelamento de vários shows.

A parte européia da turnê “No More Tours 2” do cantor está marcada para ter início em 30 de janeiro em Dublin, na Irlanda, com abertura do Judas Priest. A torcida é para que Ozzy Osbourne esteja bem até lá.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS