Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Cerveja do Iron Maiden ganha versão “Nitrogênio”

Redação 89

Cerveja do Iron Maiden ganha versão “Nitrogênio” imagem divulgação

A já popular cerveja Tropper do Iron Maiden acaba de ganhar uma nova versão, a “Nitro”. De acordo com a Robinson’s Brewery, responsável pelo produto, doses de nitrogênio e dióxido de carbono foram adicionados à cerveja, que em sua nova versão será oferecida exclusivamente em barris.

“Depois de realizar vários testes e ouvir a opinião de nossos clientes, decidimos usar essa nova mistura. O resultado é uma incrível cerveja Trooper condicionada em barril de envelhecimento, cujo sabor profundo e complexo foi aprimorado com uma temperatura mais baixa, que a tornou perfeita para servir”, diz o gerente da marca Sam Kennerley.

O desenvolvimento de todos os produtos Trooper é supervisionado pelo vocalista do Iron Maiden e entusiasta do universo da cerveja, Bruce Dickinson, que trabalha em estreita colaboração com a cervejaria.

Até hoje, mais de 20 milhões de litros de Trooper já foram vendidos em mais de 50 países ao redor do mundo. A cerveja também conquistou a medalha de ouro do British Bottlers Institute em 3 ocasiões.

A Robinson’s Brewery disponibilizou nesta quarta-feira (06) um vídeo sobre esse lançamento do Iron Maiden. Confira no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS