Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Santana anuncia turnê comemorativa dos 20 anos do álbum “Supernatural”

Redação 89

Santana anuncia turnê comemorativa dos 20 anos do álbum “Supernatural” imagem divulgação

Um dos trabalhos mais marcantes de Carlos Santana nos anos 90 vai completar seus 20 anos em 2019, por conta disso, o guitarrista mexicano anunciou uma turnê comemorativa. Pra festa ficar ainda melhor, convidou os caras do Doobie Brothers para acompanhá-lo.

O giro anunciado na tarde desta quarta-feira (16) vai rolar num primeiro momento pelos Estados Unidos e Canadá começando em 22 de junho em Phoenix, no Arizona, e finalizando a pernada em 25 de agosto em Nova York. Santana já avisou que pretende levar, na sequência, sua nova turnê para a Europa, Ásia, América do Sul e Oceania.

“Supernatural” é o décimo álbum de estúdio de Santana, foi lançado em 15 de junho de 1999 e venceu oito Grammys, incluindo o prêmio de melhor álbum do ano. O single “Smooth”, nos vocais de Rob Thomas, do Matchbox 20, é um dos destaques desse trabalho.

E este ano de 2019 é pra lá de especial para Santana, que vai lançar no próximo dia 25 um EP de 5 músicas chamado “In Search of Mona Lisa”. É que ele deverá comemorar os 50 anos de sua participação em Wookdstock. A expectativa é que Santana seja anunciado como uma das atrações de um dos eventos que vão rolar simultaneamente em agosto (entenda AQUI).

Aqui uma performance ao vivo de Santana com Rob Thomas com o clássico “Smooth”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS