Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Michael Lang confirma festival que comemorará os 50 anos de Woodstock

Redação 89

Michael Lang confirma festival que comemorará os 50 anos de Woodstock imagem divulgação

Michael Lang, cocriador do festival de Woodstock, confirmou nesta quarta-feira (09) à Rolling Stone que um festival em homenagem ao 50º aniversário do evento original será realizado nos arredores do Autódromo de Watkins Glen, em Nova York, nos dias 16, 17 e 18 de agosto.

De acordo com Lang, mais de 40 artistas já foram contratados, incluindo algumas celebridades importantes. O objetivo é criar um festival que reúna todas as gerações e todas as tribos. “Vai ser uma festa eclética… Terá hip-hop, pop, rock e algumas bandas antigas do festival original”, revelou.

Uma das novidades será as apresentações de tributo aos nomes mais emblemáticos de Woodstock, como Joe Cocker, Janis Joplin e Jefferson Airplane. “Também estamos procurando por colaborações exclusivas, talvez algumas reuniões com talentos promissores”, comentou. No entanto, Lang explicou que não será possível disponibilizar mais informações sobre o evento até que os ingressos sejam colocados à venda em fevereiro.

O jornal The New York Times também abordou o tema hoje e acrescentou que os 50 anos de Woodstock terá como foco o ativismo.

A arte de divulgação do evento também acaba de ser divulgada:

Não confunda!

No final do ano passado, o site do Bethel Woods Center For The Arts anunciou uma parceria com a produtora Live Nation e a agência INVNT para celebrar o 50º aniversário do festival de Woodstock no local onde o evento foi realizado.

Classificado como “pan-generational music, culture and community event”, ele ocorrerá em Bethel Woods, no vilarejo de Bethel, no Estado de Nova York, de 16 a 18 de agosto de 2019, e contará com apresentações ao vivo de artistas proeminentes e emergentes que abrangem vários gêneros e décadas, e palestras no estilo TED dos principais futuristas e especialistas em tecnologia.

Resumindo, dois festivais ocorrerão simultaneamente com o objetivo de comemorar os 50 anos de Woodstock.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS