Andreas Kisser comanda show beneficente em prol de refugiados

Redação 89

Andreas Kisser comanda show beneficente em prol de refugiados imagem divulgação

Em celebração ao Dia Mundial do Refugiado, comemorado anualmente em 20 de junho, o Kisser Clan grupo formado por Andreas Kisser, Yohan Kisser, Amilcar Christofaro e Gustavo Goglio, fará um show especial em prol da causa no dia 23 de junho, no Theatro Net, em São Paulo.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Nessa apresentação que leva o nome de “Sing For Refugees”, a banda abre mão do cachê e alerta o púbico para a necessidade de arrecadar fundos para a manutenção dos projetos do Instituto Adus, entidade que trabalha no auxílio de centenas de refugiados através de inserção social, cultural e econômica.
⠀⠀⠀⠀⠀
O mundo vive uma das piores crises humanitárias da história com mais de 20 milhões de refugiados. O Brasil se tornou rota para muitas pessoas que saem de seus países de origem em busca de paz e sobrevivência. São mais de 28 mil solicitantes de refúgio hoje em nosso país, 9 mil já aprovados. Há sete anos, o Adus acolhe essas pessoas com a ajuda de voluntários que dão aulas de português, ajudam na busca por emprego e moradia, realizam treinamentos para que eles possam atuar como professores de outros idiomas e outros projetos que os auxiliam na retomada da vida em um novo país.

Serviço:
Sing For Refugees com Kisser Clan
Data: 19 de junho (terça-feira)
Local: Theatro NET – Rua Olimpíadas, 360 – 5° Piso – Shopping Vila Olímpia – Itaim Bibi – SP
Horário: 20h
Valores: R$ 25,00 a R$ 65,00
Classificação: 14 anos
Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Bilheteria Theatro NET SP
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado das 10:00 às 22:00.
Duração: 90 minutos
Capacidade: 800 lugares.
Ingressos: https://www.ingressorapido.com.br/event/6769/d/28494
Para conhecer o Adus e colaborar com a causa do refúgio, acesse: www.adus.org.br



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS