Baixista original fica de fora da reunião do Smashing Pumpkins

Redação 89

Baixista original fica de fora da reunião do Smashing Pumpkins imagem divulgação

Um dos assuntos mais comentados no universo da música na virada de 2017 para 2018 é o possível retorno da formação clássica do Smashing Pumpkins. No entanto, isso não deverá ocorrer.

Pelo menos foi o que garantiu a baixista original da banda, D’Arcy Wretzky, que revelou ao site Blast Echo que ficará de fora da reunião.

“Descobri somente ontem que a banda optou por outro baixista”, explicou a situação ao mesmo tempo em que confirmou que o Smashing Pumpkins voltará à ativa este ano.

“Peço desculpa a todos os fãs dos Smashing Pumpkins que estão entusiasmados com este retorno, isso acaba sendo uma desilusão para mim”, revelou. Nessa entrevista, que foi feita via e-mail, D’Arcy não comentou sobre quem será o músico que a substituirá na banda.

O vocalista Billy Corgan e baterista Jimmy Chamberlin estão trabalhando há algum tempo com o produtor Howard Willing num estúdio em Los Angeles, na Califórnia, e andam postando algumas fotos nas redes sociais.

Na semana passada Corgan publicou uma imagem do guitarrista original, James Iha, trabalhando com eles e escreveu na legenda: “Tivemos um visitante no estúdio dia desses”.

A possibilidade de uma reunião com a formação original do Smashing Pumpkins teve início em 2016 quando Billy Corgan, James Iha e Jimmy Chamberlin se reuniram para três performances em Los Angeles e Chicago.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS