Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Doctor Pheabes abrirá show do Black Sabbath em SP

Redação 89

Doctor Pheabes abrirá show do Black Sabbath em SP imagem divulgação

A banda paulistana Doctor Pheabes é mais uma das atrações do aguardado show do Black Sabbath em São Paulo, agendado para 4 de dezembro no Estádio do Morumbi.

O grupo formado por Parras (vocais/guitarra), Magrão (guitarra solo), Escocês (baixo) e Paul (bateria) foi confirmado pela organização como banda de abertura do evento.

Dessa forma, o Doctor Pheabes se junta aos caras do Rival Sons, uma das maiores revelações do rock internacional dos últimos tempos, como atrações que anteciparão a performance do Black Sabbath na capital paulista.

O Doctor Pheabes promete apresentar músicas de seu novo álbum “Well Come To My House”, além de sucessos já conhecidos pelo público.

A banda já marcou presença em grandes eventos, como no show deste ano dos Rolling Stones em São Paulo, no Monsters Of Rock de 2013 e no Lollapalooza do ano passado. Inclusive, o Doctor Pheabes já integra o lineup do Lolla 2016 que trará, entre outras bandas, o Metallica.

E você sabe, a 89 é a Rádio Oficial do Lollapalooza 2016 e do show do Black Sabbath em São Paulo! Fique ligado para descolar seus ingressos com a gente!

Saiba mais sobre o Doctor Pheabes no Facebook.Com/DoctorPheabes



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS