Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Baixista do Pearl Jam tira dinheiro do próprio bolso para construir pistas de skate nos EUA

Redação 89

Baixista do Pearl Jam tira dinheiro do próprio bolso para construir pistas de skate nos EUA imagem divulgação

Jeff Ament, baixista do Pearl Jam, foi destacado em uma matéria do site Vice.Com sobre sua contribuição na construção de pistas de skate em reservas indígenas de Montana e Dakota do Sul, nos Estados Unidos.

De uma forma geral, as populações indígenas dessas regiões sofrem bastante com problemas como o alcoolismo e o suicídio entre os jovens. O esporte, inserido no dia a dia desses indivíduos, tem contribuído para ajudar a minimizar a situação de desesperança desse povo nativo.

Jeff conta para o Vice.Com que é desde criança um apaixonado pelo mundo do skate e mostra como tem usado sua fama para ajudar a construir skateparks.

A entrevista na íntegra e um vídeo sobre o problema dos indígenas americanos, explicado detalhadamente pelo baixista do Pearl Jam, podem ser conferidos AQUI,  em inglês.

E fique ligado na Rádio Rock porque de 11 e 22 de novembro o Pearl Jam estará em solo tupiniquim para apresentações em Porto Alegre, São Paulo, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. O show de 14 de novembro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, é promoção exclusiva da 89 e AQUI você confere uma das ações que valem ingressos para essa apresentação.

(foto: Byce Kanights)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS