Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Courtney Love teve dúvidas sobre o suicídio de Kurt Cobain

Willian Maier

Courtney Love teve dúvidas sobre o suicídio de Kurt Cobain imagem divulgação

Uma nova revelação envolvendo Courtney Love no momento da morte de Kurt Cobain surgiu no livro sobre o “Alice in Chains”, lançado nesta terça (04).

Alice In Chains: The Untold Story“, do jornalista David De Sola, revela fatos sobre a história da banda de Layne Staley e também sobre o seu amigo Kurt Cobain.

Em um dos capítulos, o livro indica que Courtney Love chegou a suspeitar do suicídio de Kurt Cobain. Após a morte do marido, ela entrou em contato com Jim Elmer, padastro de Layne Staley, tentando falar com o vocalista do Alice in Chains.

De acordo com o New York Daily News, Courtney queria saber se Kurt e Layne tinham se encontrado recentemente, dando a entender que não estava satisfeita com a conclusão de suicídio.

“Ela deve ter pensado que, como Cobain e Layne frequentavam os mesmos círculos, os dois poderiam ter se reunido”, diz o livro.

O autor comenta que Layne Staley também achou estranho que Kurt Cobain tivesse cometido suicídio.

Outra revelação é o acordo feito entre Kurt Cobain e Layne Staley quando o Nirvana e o Alice in Chain tocaram no Rio de Janeiro. Cobain terá dito que pagava a heroína, se Staley se responsabilizasse pelo transporte da droga para o Brasil.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS