Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lollapalooza Brasil: saiba como chegar e ir embora

Pamela Espindola

Lollapalooza Brasil: saiba como chegar e ir embora Foto divulgação

O Lollapalooza Brasil começa nesta sexta-feira. O festival mais aguardado do ano acontece nos dias 23, 24 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com shows de Pearl Jam, Red Hot Chili Peppers, The Killers, Imagine Dragons, Lana Del Rey, LCD Soundsystem, David Byrne, entre outros. Serão mais de 72 artistas em quatro palcos: Budweiser, Onix, Axe e Perry’s by Doritos.

Saiba todas as opções disponíveis para chegar ao Lollapalooza Brasil e voltar para casa:

LOLLA TRANSFER- É um serviço de traslado privativo especial de IDA e VOLTA do Lollapalooza Brasil, saindo dos hotéis Hilton Morumbi (Av. das Nações Unidas, 12901 – Brooklin Paulista) e Transamérica Higienópolis (Rua Alagoas, 974 – Higienópolis) por meio de vans ou ônibus.

O serviço de IDA será prestado das 11h às 19h (com 30 min de intervalo entre cada partida) e o serviço deVOLTA será realizado das 20h30 às 00h30, no sábado, e das 20h30 às 23h30, no domingo. As saídas serão realizadas mediante lotação máxima dos veículos. Recomenda-se estar no ponto de embarque e de retorno com 30 minutos de antecedência do horário desejado. O local de desembarque será o mesmo do embarque e vice-versa. Este serviço está à venda, exclusivamente, pelo site do Lollapalooza Brasil 2018, e fique ligado pois as inscrições acontecem até o dia 22 de março, mediante disponibilidade.

TREM – É só pegar a Linha 9 – Esmeralda e desembarcar na estação Autódromo, que fica aberta até 01h no sábado e até 00h, na sexta e no domingo. No local, teremos uma equipe uniformizada auxiliando o acesso ao festival. O portão mais próximo para a entrada do Lolla é o portão 9 e, na hora de ir embora, você pode sair pelo portão 9 ou G. ATENÇÃO! COMPRE SEU BILHETE DE IDA E VOLTA, E EVITE FILAS NA HORA DE IR EMBORA.

ÔNIBUS – A SPTRANS possui diversas linhas que te levam ao Autódromo de Interlagos e que estarão sinalizadas. Verifique no site do SPTrans as opções. Na hora de ir embora, além dos ônibus noturnos, teremos uma linha especial de ônibus com destino ao Terminal Santo Amaro, localizado na Av. Jacinto Júlio (próx. ao portão 09), que funcionará das 21h à 01h na sexta e sábado e, das 20h à 00h, no domingo.

TÁXI – Se você vai de táxi, pode descer próximo aos portões D, M, 7 e 8. Na hora de ir embora, serão montados pontos especiais de táxi nesses portões para facilitar sua volta pra casa.

UBER- Assistentes ficarão de prontidão no Ponto de Encontro localizado na Praça Enzo Ferrari, localizada na Av. Interlagos, próximo aos portões 7 (exclusivo para PNE) para indicar o melhor local para encontrar seu motorista.

EMBARQUE E DESEMBARQUE CARONA – O ponto de encontro para realizar embarque e desembarque de passageiros é na Praça Enzo Ferrari, localizada na Av. Interlagos. Ao desembarcar no local, os portões de acesso mais próximos para o festival são o 7 (exclusivo para PNE) e o 8.

ESTACIONAMENTO NO AUTÓDROMO – Serão disponibilizadas as vagas para carros, motos, vans, micro-ônibus e ônibus dentro do Autódromo de Interlagos. Esta é apenas uma das alternativas de mobilidade para quem vai curtir o evento e ainda dividir a carona. O acesso acontecerá pelo Portão G, localizado naAv. Jacinto Júlio. A entrada e saída do festival será toda feita pelo próprio estacionamento. Este serviço poderá ser adquirido exclusivamente pelo site da Tickets for Fun até 48h antes da data escolhida do festival, mediante disponibilidade.

A venda para outros meios de locomoção como vans, micro-ônibus e ônibus de excursão será realizada apenas na entrada do estacionamento do Autódromo. O pagamento poderá ser efetuado em cartão de crédito/débito e dinheiro.

LOLLAPALOOZA BRASIL 2018
Realização: TIME FOR FUN, C3 Presents e William Morris Endeavor Entertainment (WME)
Patrocínio: Budweiser, Chevrolet Onix, AXE, Doritos, Petrobras Premmia, Bradesco e next
Apoio: Fusion Energy Drink, SKY e Samsung Galaxy
Fornecedor Oficial: Hospital Sancta Maggiore
Meio de pagamento preferencial: Bradesco Cartões, Bradescard e next
Datas: 23, 24 e 25 de março de 2018
Local: Autódromo de Interlagos – Avenida Senador Teotônio Vilela, 261 – Interlagos – São Paulo – SP
Classificação etária: Crianças abaixo de 05 anos: Não será permitida a entrada.
De 05 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis.
A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados.

A 89 é a rádio oficial do Lollapalooza 2018!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS