SUPERBANNER BONÉ RS

Andrew McMahon in the Wilderness libera videoclipe de “Death Grip”

Redação 89

Andrew McMahon in the Wilderness libera videoclipe de “Death Grip” Foto: Connor Lenihan (@connorlenny)

Aumentando a ansiedade para o início da tão esperada turnê de reunião do Something Corporate, o frontman e veterano cantor-compositor-pianista de indie-pop Andrew McMahon in the Wilderness e sua querida banda pop-punk do início dos anos 2000, Something Corporate, lançaram seu novo single “Death Grip”.

A faixa está disponível agora via Big Loud Rock, representando o primeiro lançamento em uma nova parceria entre McMahon e a gravadora, com mais por vir. O videoclipe oficial, dirigido por Jax Anderson, estreou pela primeira vez com a PEOPLE, assista aqui.

O processo de escrita e criação de “Death Grip” foi diferente para McMahon, que fez uma viagem casual a Nashville em abril para exercitar seu músculo de escrita dormente com os amigos Luke Nicolli e Ivory Layne. Em seu último dia na cidade, o trio conseguiu articular o momento que McMahon estava vivendo: um de paz, de deixar ir e aceitar que o ofício que definiu sua vida não precisa estar no centro de todos os momentos da sua vida. Ele imediatamente decidiu que a música precisava ser lançada no mundo o mais rápido possível e, com os shows do Something Corporate no horizonte, McMahon chamou seus companheiros de banda originais para ver se seus velhos amigos estariam interessados em colaborar novamente em algo novo pela primeira vez em mais de 20 anos.

“Death Grip” também marca o primeiro gostinho de nova música de McMahon desde o lançamento de seu quarto álbum de estúdio, Tilt At The Wind No More, em 2023, sob seu antigo pseudônimo Wilderness.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS