Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Liam Gallagher manda recado ao irmão Noel em estreia da turnê de 30 anos de “Definitely Maybe”

Redação 89

Liam Gallagher manda recado ao irmão Noel em estreia da turnê de 30 anos de “Definitely Maybe” imagem divulgação

Liam Gallagher deu início à “Definitely Maybe 30th Anniversary Tour” na noite deste sábado (01) na Utilita Arena de Sheffield, na Inglaterra. A turnê, com datas especiais para o Reino Unido, visa executar na íntegra o álbum de estreia do Oasis, que fará 30 anos de seu lançamento em agosto deste ano.

A performance é toda especial, com a capa do disco replicada ao fundo do palco e um enorme globo que mostra o tamanho do sucesso que a banda encontrou a partir esse trabalho de 1994. Liam não tocou o álbum na ordem de sua tracklist original, com faixas como “Supersonic”, “Slide Away” e “Live Forever” executadas durante o bis. A performance contou com a inserção de lados-B, proporcionando que ele entregasse coisas que não cantava ao vivo há cerca de três décadas, como “Cloudburst”, “I Will Believe” e “(It’s Good) To Be Free”.

Para grande surpresa do público, o show de estreia da turnê contou com uma citação de Liam ao irmão Noel Gallagher. “Vou dedicar essa música ao meu irmão”, disse ele antes de iniciar “Half The World Away”, que originalmente tem os vocais de Noel e que foi cantada por Liam pela primeira vez.

Ele ainda acrescentou ao repertório a cover de “Lock All the Doors”, de Noel Gallagher’s High Flying Birds. Essa é uma canção especial escrita por Noel em 1992 e finalizada apenas em 2015, quando foi incluída em seu álbum “Chasing Yesterday”.

Com essas mensagens indiretas de Liam em seu show de abertura da turnê de celebração do disco de estreia do Oasis, aumentam os rumores de que Noel possa finalmente deixar toda a mágoa de lado e se reunir com seu irmão para apresentações especiais.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS